A Bambina

 Ano de 1978, Foz do Iguaçu, Paraná, na Rua Almirante Barroso nasce ali a primeira loja de roupas infantil de nossa cidade denominada Bambina Modas, nome este dado por Leninha Lucas amiga de Nair Fontanella e por se tratar de uma influencia de uma cidadã italiana a Bambina criança foi crescendo.

    O comando de Nair e José Fontanella a loja logo tomou propulsão e no ano de 1980 viu-se a necessidade de ampliação e a loja que era de apenas 60 m², reestilizou-se  e passou a ter 120 m² com opções de roupas para Homem e Mulher, sendo reconhecida pelas grandes grifes nacionais e internacionais e seu nome passou a se chamar Bambina Magazine.

    Nova proposta de loja e com novo layout e a promessa de sempre vestir um novo homem e uma nova mulher a marca Bambina mostra um crescimento especial e no ano de 1985 constrói mais um piso de 130 m² para ampliação de mais um espaço.

    Em 1990 a Bambina com seu nome fortalecido no mercado deixa de atender o público infantil e passa a ser uma boutique para o público adulto, feminino e masculino mantendo sua marca e oferecendo sempre os melhores produtos no segmento de moda.

    No ano de 1998 surge um novo layout e o nome passa a se chamar Bambina Clasic. 

    A partir deste momento a Bambina retomou a realização de grandes desfiles de moda sempre com cunho social os seus eventos reverteram a renda para entidades beneficentes de Foz do Iguaçu. O evento denominado como "Noite das Cataratas" por 10 anos trouxe personalidades e atores de renome nacionais para defilar em sua passarela, entre elas: Daniella Sarahyba, Paulo Zulu, Monique Evans, Reinaldo Gianecchini, Débora Seco, Paulo Vilhena, Fávia Alessandra, Henry Casteli, Bruno Gagliaso, Danielle Winits, Daniela Cicarelli, Cauã Reymond, Jonatas Faro, Luciano Szafir e Luiza Brunet.

    Através de seus eventos a Bambina conseguiu o reconhecimento da revista Caras que sempre cobriu os seus eventos com matérias dos desfiles e automaticamente divulgando o destino de Foz do Iguaçu em rede nacional.

    Em 2008 a Bambina abre seu terceiro andar denominado de "Espaço Casa, Presentes e Artes". Um lugar que oferece produtos especialmente encontrados pela proprietária  Nair Fontanella onde pode-se presentear com artigos de cama, mesa, banho, cristais, louças, peças decorativas e artigos de arte.

    
Em Dezembro de 2011 foi aberta a segunda Boutique Bambina no Cataratas JL Shopping e no ano de 2016 vai ser aberta a 3° loja do grupo no novo Shopping Catuai Palladium também em Foz do Iguaçu.


Ao longo dos 38 anos a Bambina se consolidou como uma boutique de enorme prestígio e se orgulha de ser uma marca que é sinônimo de beleza, bom gosto e exclusividade vendendo o que existe de melhor no mercado da moda nacional e internacional, sendo considerada uma das mais completas e melhores boutiques do sul do país.

Sobre a loja

Ano de 1978, Foz do Iguaçu, Paraná, na Rua Almirante Barroso nasce ali a primeira loja de roupas infantil de nossa cidade denominada Bambina Modas, nome este dado por Leninha Lucas amiga de Nair Fontanella e por se tratar de uma influencia de uma cidadã italiana a Bambina cresceu...

Pague com
Selos
  • Site Seguro

J.N. Fontanella & Cia LTDA - CNPJ: 77.944.460/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019